Um Imparcial View of Renato Franchi Filho



A intençãeste desse CD é lançar uma nova luz A cerca de a obra do Toquinho. Há músicas conhecidíssimas, outras de que podem manter-se em algum lugar na memória do ouvinte e outras ainda de que só o fã mais dedicado se lembra. Há também uma infoidita, dedicada a ele, talvez possa vir a ganhar uma letra tua…

Ao acendermos a luz em nosso coraçãeste, podemos compreender qual ajudando aqueles ao nosso lado, estaremos criando relações otimistas.

Ainda em 2013 Toquinho apresentou-se na Costa Esmeralda-Olbia, Sardenha, Itália num espetáculo qual contou utilizando a participaçãeste por Ornella Vanonni. Em 2014, assumindo AS SUAS duas grandes paixões, Toquinho assumiu tua primeira experiência tais como apresentador de rádio, conversando semanalmente utilizando convidados sobre esses temas na Rádio Eldorado. Este programa “Toquinho, Violão e Futebol” levou ao ar entrevistas utilizando Rivelino, Tobias da Vai-Vai, Paulo Ricardo, Simoninha, o goleiro Veloso, entre outros, ficando marcado através última entrevista ao vivo do cantor Jair Rodrigues antes de sua morte. Nesses últimos anos Toquinho intensificou sua atuação nos palcos ao lado por outros artistas do renome, saiba como Maria Creuza, Leila Pinheiro, MPB-4, João Bosco e Ivan Lins, formando utilizando cada um deles parcerias qual dignificam cada vez Muito mais a música popular brasileira. Para 2015 estãeste programados vários eventos em homenagem aos 50 anos do carreira por Toquinho, ou seja, 1 DVD, com a participação por vários amigos, um livro escrito por Joãeste Carlos Pecci, uma exposição do fotos mostrando sua própria trajetória artística e, evidentemente, vários shows em diversos formatos.

Em novembro por 2003, este clipe animado “Aquarela” conquistou o “Liv Ullmann Peace Prize”, prêmio concedido pelo juri do Chicago International Children’s Film Festival, o maior e Muito mais antigo festival por filmes infantis do mundo, cujo crité especialmenterio é conceder este primeiro lugar ao filme de que traduz de forma Muito mais sensível o desejo do paz e harmonia entre as crianças.

No exatamente ano, participou do Festival do Montreux, seguindo dali para a temporada do olharãeste na França, onde se apresentou pelo Olimpia. Ainda em 1981, rodou pelo País do futebol ao lado por Jane Duboc utilizando o show Doce Vida, e lançou o disco com este mesmo nome, pela Ariola. Pelo começo de 1982, Toquinho cumpriu várias apresentações em Bogotá e Cali, na Colômbia, e, pelo segundo semestre, foi de modo a a Itália para uma série de shows. Pelo exatamente ano, Maurizio Fabrizio, compositor italiano, veio para o País do futebol e ficou duas semanas compondo usando Toquinho algumas das músicas do LP Acquarello, da etiqueta Maracanà, lançado em San Remo, e de que deu a Toquinho 1 Disco do Ouro, tornando-o este único artista brasileiro a conseguir tal feito pelo exterior. Ainda em 1982 voltou a se apresentar no Festival clique para ler de Montreux ao lado do outros artistas brasileiros.

Bondade é uma característica daquele que tem inclinaçãeste de modo a o bem. Consiste numa qualidade DE vizinhos qual praticam boas ações.

Seja a expressão viva da bondade; bondade no seu rosto, bondade nos seus olhos, bondade pelo seu sorriso, bondade no seu cumprimento.

Não há 1 caminho, uma regra de modo a se tornar Muito mais bondoso. Tal prática de que é cultural e familiar não precisa do amplamente. Por vezes, somos bondosos e nãeste notamos tais como fazemos a diferença na vida das vizinhos.

Esse sentimento se reflete e é uma corrente qual passa para os outros. Quanto Ainda mais bondosos formos com o próximo, melhores relações nós criamos e mais bondade podemos acender no coraçãeste destas vizinhos.

Nascido em São Paulo, País do futebol, a 6 do julho de 1946 com o nome do Antonio Pecci Filho, na primeira infância a mãe este chamava por “meu toquinho de gente”.

Entendendo a Jeito saiba como essência da vida, por padrinho musical Toquinho transformou-se em parceiro do Projeto Guri, tendo gravado em 2002 este CD Herdeiros do futuro usando treze canções do seu repertório de que revelam o mistério, a fantasia e as descobertas do universo infantil, contando, em cada faixa do disco, usando a participação de jovens integrantes das orquestras formadas nas unidades por Indaiatuba e Mazzaropi e visite esta web Ainda mais vinte componentes do Coral do Osasco. Esse CD foi lançado em dezembro do 2002, num emocionante espetáculo realizado na Sala São Paulo. Isento dúvida, uma homenagem aos de que acreditam na transformação através Feitio e sonham usando 1 mundo melhor.

De que linda vc, tanto carinho e saudade nos deixou, saiba amiga qual sua própria semente está brotando em novas amizades e carinho por aqui, "as meninas" sãeste maravilhosas e estamos mantendo contato e estreitando ESTES laços por amizade que foram plantados por ti. Te agradeço Ainda mais uma vez através oportunidade por poder ter sentido seu carinho num abraçeste amplamente apertado e especial, levarei os dias qual aqui passou conosco para em algum momento em meu coraçãeste, aguardando ansiosa o POR DIA por nos reencontrarmos novamente cá ou aí em minha e sua base amada. 1 maravilhoso fim do somana pra ti e todos de lar, bjuivos no coraçãeste.

Este Ainda mais importante de tudo isso é quebrar paradigmas e barreiras. É vencer este preconceito. É estar atento de modo a aqueles qual mais precisam. Coração livre e mente vá para este site aberta podem transformar o mundo.

No ano de 2009, Toquinho prosseguiu apresentando-se em várias cidades do país, com shows por alternados formatos, entre ESTES quais, destaca-se aquele realizado no Sesc Pompeia, em fevereiro, com a participação por Kabelo e Badi Assad Este show Toquinho e MPB-4-40 Anos de Música ganhou no ano de 2009 uma projeção Brasileiro, tendo sido levado de modo a inúmeras capitais e cidades brasileiras, usando sucesso permanente de público e de crítica.

É tais como se os fatos fossem incorporados em nosso cotidiano e, de fato, estãeste. Mas nãeste é essa a saída. Precisamos unir forças de modo a lutar por um mundo Ainda mais justo.

Além desse prêmio, este clipe “Aquarela” alcançou este segundo lugar na Classe animaçãeste infantil do Anima Mundi 2003.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *